segunda-feira, janeiro 16, 2012

O Retorno...

Imagem:Lunallena
"O passado é meu algoz, não me permite o retorno, mas o presente levanta generosamente meu semblante descaído e me faz enxergar que não posso mudar o que fui, mas posso construir o que serei. Podem me chamar de louco, psicótico, maluco, não importa. O que importa é que, como todo mortal, um dia terminarei o show da existência no pequeno palco de um túmulo, diante de uma plateia em lágrimas."                                                                               (Augusto Cury)

5 comentários:

  1. Oi Elaine,

    Que bom que voltou,

    E que seja doce seu 2012

    ResponderExcluir
  2. Gostei deste regresso!
    Isto aqui só tem interesse quando é feito com prazer, mas também não serve de nada escondermo-nos de nós!
    Para mim o blog é um grito de alma... e você grite aqui quantas vezes necessite.

    Muitos beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. MFC... Disse tudo!!!!

    Elaine, seja bem-vinda novamente!!! E que 2012 seja mesmo um ano de renovação!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Desejo que a semana que se inicia seja cheia de grandes alegrias.



    Beijos


    Ani


    http://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir