sexta-feira, abril 15, 2011

A Paz que o Mundo precisa!!!

Oi gente...
Tanta coisa acontecendo nesse mundo!!! Neh?!
Eu paro e penso: " Se hoje está assim como estará quando meu filho for homem...?!"
Hoje pra quem não sabe começa a Campanha para o Desarmamento... e eu sou muuuito a favor, não há necessidade de se armarem, para que? Pra ficar essa palhaçada que está ai a fora!!! Não.... Não é esse mundo que eu quero para o meu filho!!! Quero que ele cresça em um mundo onde a Paz reine... sei que é fácil falar... o difícil é que as coisas aconteçam... mas acho que cada um fazendo a sua parte... Faça a sua parte!!!


Mensagem sobre a paz:


A Paz que o Mundo precisa!!!


A violência eliminou
Destruiu crianças inocentes,
Jovens sonhadores,
Separou famílias
E só trouxe dor e revolta...


É preciso eliminar a violência
Não só das guerras,
Mas também dos Corações.


É uma cruel violência
A falta da escola,
O pobre não ter direito a moradia,
A criança não ter sobrenome,
A Saúde fazer adoecer
E o salário ser de fome...
O envio de mísseis sobre nações
E a má distribuição de renda
São diferentes formas da violência.


Quem quer promover a Paz:
Respeita o Próximo,
Luta pela Igualdade,
Perdoa ao que ofende
E age com Solidariedade...


A violência é eliminada
Quando há Justiça para todos;
Quando Deus está nos corações
E a dignidade é restaurada.


Vamos respeitar ao ser humano
E agir com o Amor Restaurador


Vamos eliminar as armas
E em cada canto plantar uma flor...


Eu quero a paz no mundo,
Mas não a paz que vem da agressão
E nem do silêncio da covardia.


Quero a paz que vem dos corações,
Que se entendem pelos laços do amor,
Que gera vida e Fraternidade,
Que une os que pensam diferente
E que nos faz sermos tratado como gente....

Trabalhando pela paz, penso que faremos um mundo melhor, com mais amor... eu e você...

Tentemos pelo menos, cada um fazendo um pouco, no final, somando-se os esforços o mundo será um lugar bem melhor para deixarmos aos nossos filhos... vamos começar... 
Faça algo pela PAZ!!!




Mudando um pouquinho de assunto hoje também é o Dia do Desenhista... adoro desenhar... não profissionalmente...rsrs... esse desenho a cima fui eu quem fiz... para abordar o Tema do post e também para homenagear os desenhistas... 


Vamos juntos lutar por essa causa?!!!

Beijos






2 comentários:

  1. Como sempre digo:
    - vamos cuidar de nossas crianças!!!
    Precisamos ter paz para seguir em frente.
    texto lindo!!!
    Obrigada pelo comentário no blog, adorei!!!
    Um lindo final de semana,
    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Que pensamoentos necessários nos dias de hoje. As pessoas andam desesperadas atrás do $$$ e se esquecem umas das outras. Uma pena. Só nos resta mostrar o caminho certo aos nossos e seguir adiante. Conscientização é tudo nessa jornada.

    Venha me visitar tb.
    Bjs

    ResponderExcluir