quarta-feira, maio 18, 2011

Depende de Você


Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer



antes que o relógio marque meia noite

Minha função é escolher que tipo de dia que vou ter hoje.


Posso reclamar porque está chovendo ou

agradecer às águas por lavarem a rua.


Posso ficar triste por não ter

dinheiro ou me sentir encorajado para

administrar minhas finanças,

evitando o desperdício.


Posso reclamar sobre minha saúde

ou dar graças por estar vivo.


Posso me queixar dos meus pais

por não terem me dado tudo o que eu queria ou

posso ser grato por ter nascido.


Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.


Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter

um

teto que abrigue minha família e meus pertences.

Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a

possibilidade de

fazer novas amizades.

Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para

recomeçar.

O dia está à minha frente, esperando para ser o que eu quiser.

E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma ao meu dia e ao mundo.

Tudo depende só de mim.



2 comentários:

  1. Adorei o blog, estamos seguindo e espero sua visita para participar do sorteio de makes Mac

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir