quarta-feira, maio 11, 2011

Dia das Mães é todos os Dias!!!

Como puderam ver, não tinha postado nada sobre o Dia das Mães


Não que eu não goste de ser mãe... não que eu não ache que não devemos comemorar, homenagear e também não que eu não goste de ganhar presente.. é que na minha opinião essa data foi criada para o comércio, para ser mais uma desculpa de gastarmos...e blá...blá...blá...


Na minha opinião Dia das Mães são todos os dias... e o meu maior presente é ser acordada  pelo meu despertadozinho!! Ouvindo " Mãe acorda! O sol já acordou!!!" E ter que levantar mesmo que essa não seja sua real vontade!


Enfim... 
O meu Maior e Melhor Presente eu ganhei e para mim o meu dia das Mães é e sempre será o dia 30/06 que foi o dia em que ele nasceu!!! E que agora em Junho completará 3 anos de muita Felicidade!!!


Na Maternidade!

E agora!

Depois do nascimento dele, resolvi escrever uma mensagem... onde tentei expressar todo o sentimento que me envolvia e me envolve até hoje...
Gostaria de compartilhar com vocês:

"FILHO: 
Primeiro não nos deixa comer...Faz a gente correr o tempo todo ao banheiro... Faz a gente engordar uns 20 quilos... E ainda sim se sentir bonita... Faz perder o sono... Ter que abandonar hábitos e vícios para não prejudicá-lo...Sentimos vontades e desejos que não são nossos e que somos obrigadas a saciar com todo o prazer...É algo sem explicação... Pequeno mais dono de uma grande Felicidade... É alguém que antes mesmo de conhecer nos preocupa em saber se está bem... e que para poder conhecê-lo passamos por uma provação...Pela dor... uma dor que traz para nós a maior RAZÃO DE VIVER..."
João Miguel Meu Amor, Minha Vida!!! 



3 comentários:

  1. oh! Que lindo!!!
    Parabéns mamãe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que doçura de menino Elaine!
    Meus parabéns,e toda a felicidade deste mundão pra ti.
    Mãe é todos os dias! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Layne!
    Também me sinto assim, muito feliz com a maternidade.

    Beijinhos e muita saúde pro seu pequeno.

    ResponderExcluir