terça-feira, agosto 30, 2011

"Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais." (Carlos Drummond de Andrade)

Desculpem-me por não deixar meus recadinhos em suas páginas...Estou sem "cabeça" pra isso agora...é que não estou legal (psicologicamente).... turbulências de pensamentos, sentimentos e acontecimentos vêm me atormentando... 

DESABAFO:


"As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela."
(Mário Quintana)

14 comentários:

  1. Bom alvorecer minha menina linda!
    Estava com saudades de ver essa familia feliz...essa gracinha de filho...tão amado e querido...tbm com uma mãe carinhosa dessa ...
    Pensamento lindo do Mário Quintana...
    Bjs e um dia fenomenal!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com as citações, expectativas podem ser brutais.

    Que essa fase ruim passe logo, flor.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que tudo se recomponha e que voltes a sorrir para junto de nós!
    Até breve.

    ResponderExcluir
  4. minha querida e amiga do coração!
    vim dar-te um cheiro...
    Menina! vc nem sabe onde eu te vi,lá no blog do Pedro.
    Passa lá para ver,kkkkkk
    Bjsssss
    http://pedrofransilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine!
    Epero que essa fase turbulenta passe logo e vc fique bem.
    Força!
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Minha linda menina!
    Quero te contar um segredo,kkkkkkk,meu coração amanheceu em festa...
    Passa lá no meu cantinho para bebermos um vinho em comemoração...não esqueça...estou te esperando...
    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Não se estresse,nem desanime.Devemos cultivar a esperança.
    Tosos os seus inúmeros amigos pensam em vc. bjs

    ResponderExcluir
  8. Quando voltas?!
    Tenho saudades de cá vir...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Vota..sim!
    Mas volta só quando puderes!

    ResponderExcluir
  10. Expectativas malcriadas
    Não aprendem vida
    Nem quando (re)educadas
    A tempo.

    Uma porção de promessas
    Comprimindo alegrias,
    Embrulhando estômago,
    Rasgando papéis, verbos
    E peito.

    Que os teus pensamentos encontrem a ordem!

    ResponderExcluir
  11. Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria, no blog, no facebook, no orkut, no e-mail, não importa, eu agradeço.

    Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.

    Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

    Quando em minhas preces, agradeço por vocês existirem na minha vida, enxergo minha pessoa, tão frágil, tão “comum”, tão indignada com as coisas do mundo e me pergunto,como cheguei a vocês?

    Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

    Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

    Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

    Percebo ainda, que falamos em

    Anas, Josés, Cecílias, Beths, Carminhas, Marias essa e aquela, Edisons, Eloys, Fátimas, Veras e tantos outros, como pessoas de minha maior convivência, na mesa do jantar, ou mesmo almoço.

    Quero desejar agora;

    Da minha família para a sua família, um FELIZ NATAL.

    FELIZ ANO NOVO.

    Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia.

    Obrigada por fazerem parte da minha vida.

    DEUS os abençoe.

    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  12. Amiga,tenha um ano novo muito feliz e que seu blog continue tão interessante como sempre. bjs

    ResponderExcluir