quarta-feira, agosto 24, 2011

Invasão de sentimentos....


"Sinto-me invadida por vários pensamentos, um misto de sentimentos que ao longo de semanas tem enchido minha cabeça. Não sei o porque disso agora, o porque de me sentir assim, já que tenho tudo nesse momento para estar feliz! Tenho um marido presente, o qual eu Amo muito, um filhão lindo e maravilhoso, os mesmos que estão sempre comigo nas minhas tristezas e alegrias! Se fosse falta de amor eu entenderia, 
mas não é! Porque me sinto amada! Uns dias mais, outros menos, mas sei que me amam! O que está acontecendo comigo eu não sei, sei que tenho que levantar a cabeça e seguir em frente, lutando pelo que eu quero. 
Sempre Fui e Vou continuar a ser: UMA LUTADORA!"
(Elaine Coelho)

8 comentários:

  1. Tem dias que dentro da gente é um liquidificador (dor)

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine,
    Todo mundo se sente assim às vezes! Continue a ser uma lutadora e a vitória virá! Como diz uma canção "aponta pra fé e rema!"
    Que bom que você curtiu nossa leitura da semana!
    Ficamos felizes!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. São os altos e baixos da vida... vez em quando tbm me vejo nessa situação. Acho até que é normal. Esses questionamento e pensamentos servem para nos levar a um crescimento pessoal. No final, tudo dá certo!
    Bjus, flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Elaine querida

    Sabe que as vezes me sinto assim também... Sempre achando que mesmo tendo tudo que preciso, está faltando alguma coisa... Estranho néh?
    Mas como você mesmo disse somos lutadoras, então levantemos a cabeça e olhemos para as nossas preciosidades (nossos bebês) e bola pra frente!!!!

    Mil beijos e se precisar grita!!!! Estou aqui do outro lado...
    Ani

    ResponderExcluir
  5. E vais vencer esta hora de indecisão.
    Todos temos esses momentos em que navegamos à deriva... mas depois vem um vento bom que nos traz de novo ao porto.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Texto magnifico...o vento que nos leva nos traz...
    bjs...

    Há!Ia me esquecendo,dá uma passadinha no blog do meu amigo e ver o acróstico que Regininha fez prá ele.Deixa teu comentário lá para ela se sentir feliz.É uma menina que precisa do nosso incentivo para ver se aparece alguém que dê força para ela escrever seu livro.
    http://pedrofransilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Elaine,
    Me perdoe.... Só hoje vi sua postagem sobre a feira de matemática! Que delícia que você curtiu! Fico muito feliz em dividir todas essas pequenas grandes coisas com vocês!
    Um semana maravilhosa para você também!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tem dias em que ficamos mais sensíveis. Não são as coisas que mudam, nós que as enxergamos por óticas diferentes. Eu sempre acho que isso é bom, que nos acrescenta algo.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir