segunda-feira, março 28, 2011

Qual a Melhor Técnica de Depilação Não Definitiva Facial?

Olá gente....

Hoje venho aqui contar o que aconteceu comigo e pedir a opinião de vocês!!!

Tem coisa mais chata do que pêlos indesejados?! Rsrs.... E o que é mais chato é retirá-los.... Eu odeio ter que ficar fazendo sobrancelhas, perna, virilha... mas fazer o que?! Faz parte da vida da mulher! Mas hoje venho falar de uma região especifica:
O Buço...   Nada pior do que mulher de bigode, não é nada feminino e como diz o ditado (Mulher de Bigode nem o diabo pode) Rsrs...
Mas hoje em dia existe várias técnicas para eliminar esses pelinhos indesejáveis, desde a cera quente, a cremes depilatórios, depilação egípsia,...entre outras...


Eu optei pelo método mais simples e indolor: 

Imagens retiradas do www.google.com.br

Quando resolvi fazer pela primeira vez... fui ao mercado e comprei aquele creme depilatório da Veet próprio para rosto e para pele sensível... (O da foto a cima)
Li e re-li como deveria ser feito.. e pronto... estava preparada para usá-lo...
Fiz... e quando deu o tempo certo retirei... e percebi que tinha simplesmente queimado toda a região onde eu havia passado... os pêlos saíram... mas fiquei mais ou menos uma semana com o "bigode" queimado!!! 
Afff!! Que raiva!!! Mas eu não desisti!!!
Deu mais ou menos uns 20 dias... já estava totalmente recuperada... e resolvi fazer novamente.. e dessa vez deu tudo certo...!!!
Hahaha!!! Agora a gente da risada mas na hora tive muita raiva... e o que é pior eu trabalho com o público... tinha vontade de nem ir trabalhar, de me esconder :( !!!
Não sei o que tinha feito de errado na 1ª vez... mas ficou horrivel!!!


E com vocês?! Já aconteceu alguma coisa do tipo?!

Qual a melhor Técnica de Depilação Facial?

Comentem!!!

Beijos





5 comentários:

  1. Aconteceu isso comigo também, mas agora já peguei a técnica, hahahah.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine,
    também detesto fazer depilação mas sempre optei pela tradicional cera. Nunca experimentei outro tipo.
    Adorei o seu blog.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já experimentei esse e não deu nada. hehehe. mas uma vez comprei uma cera que era para depilar a perna e na correria para tirar o bigode hahaha passei a cera no buço. Aii queimou! Ia para uma festa e para disfarçar o queimado, passei um corretivo. Ai, péssima idéia. Como tenho costume de chegar à lugar e ir ao banheiro dar uma conferida no modelito, aiii tava feio demais hahahaha.. ficou uma casca maquiada. kkkkkkkkkk
    lavei e assumi o queimado.
    Mas disse que foi a chapinha que escorregou .. sei lá...
    queimada mas fama de bigoduda jamais hahahaha
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. oiiii...boa noite!!
    adorei seu blog,é diferente,vc tem criatividade..parabêns
    já sou sua seguidora bjus


    http://culinarias-e-receitas-da-val.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oii !
    Eu uso cera quente mesmo e também já queimei com ela.
    Tenho a impressão que voce queimou quando depilou porque deve ter passado do tempo de deixar o produto,isso acontece.
    Beijo beijo

    ResponderExcluir